Se liga na PROMOÇÃO!
A Giordani Pet, junto com a FloraPet Estética Animal, está com uma promoção super bacana!
Ao comprar R$500,00(Quinhentos Reais) num período de 30 dias, automaticamente você ganha um banho para o seu Pet!
Não esqueça! É muito importante que você guarde suas notas de compras para comprovar. Ao acumular o valor, dentro da regra especificada, solicite o seu banho!
Isso mesmo! Compre na Giordani Pet você escolhe entre rações, sachês, petiscos, medicamentos/antipulgas e artigos para o seu Pet.
E ainda ganhe o banho, na FloraPet!
Produtos de qualidade para quem nos ama sem pedir nada em troca! Compre rações, medicamentos, acessórios e receba no conforto de sua casa ou se preferir venha até a nossa loja. Atendemos em Vacaria e Caxias do Sul/RS, com tele-entrega também em Farroupilha, Flores da Cunha, Bento Gonçalves e arredores.